domingo, 25 de fevereiro de 2018

Parabéns para todos nós: 9 anos de atividades no blog

Olá queridos amigos!
Com muito prazer e alegria, satisfação e gratidão, que venho falar da importância desta data para mim.
Há 9 anos , incentivado por uma grande amiga , Irene, iniciei este blog, sem ter noção do que ele me proporcionaria em termos de popularidade e principalmente em termos de intercâmbio.
Um blog simples que vem se mantendo por estes anos, sempre voltado para você  amigo leitor que me inspira a embaralhar meu Taro , meu Baralho Cigano na ânsia de encontrar alguma mensagem que possa dar força, que possa alertar, que possa animar o dia de cada um de vocês.
Através deste blog muita gente ficou conhecendo o meu trabalho como Tarologo ou Cartomante , como preferirem. Muita gente se tornou cliente após passar por aqui. E isso demonstra como uma ferramente virtual pode ser uma forte aliada para quem almeja expandir os seus negócios.
O rei de ouros que tirei pra hoje, mostra que com paciência e muito esforço, fui tornando este projeto algo que ja posso dizer que atingiu uma maturidade enquanto blog. Mas com a consciência de que sempre podemos melhorar em alguma coisa. Pra isso conto com o apoio de vocês, com sugestões de algo que vocês querem ver , com a opinião sobre o que viram até então. Toda a contribuição será bem acatada.
Manter um blog não é tarefa fácil, quando não se vive unicamente da internet em termos de renumeração.
Sou tecnico de enfermagem, Tarologo e com orgulho, blogueiro.
Quero agradecer cada um você pelo comentário ,  pela curtida, pela leitura.
                                                    Deck  Crowley: O eremita: maturidade

Hoje , mais maduro com relação ao que faço, sei que muita gente que acompanha o blog não comenta, mas nem por isso deixa de apreciar. E é por isso que me animo  a escrever sempre que posso.
Que venham mais nove anos deste senhor da vida tarot.
O rei de ouros no taro dos orixás está relacionado com o meu orixá protetor, Obaluaye, e foi quem me inspirou o nome. senhor da terra, senhor da cura, portanto aquele que contribui com a vida na terra.

"Missão a cumprir:Ter em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão." 
Esta é a missão do número 9. E a missão do blog: levar compreensão para cada um de vocês. E espero que esteja conseguindo.


Finalizo falando pra você que mora em Florianópolis/SC e que tem interesse de trocar idéias sobre este universo do taro e do Baralho Cigano: escrevam no comentário, mande uma msg pro meu email pessoal. Estou querendo juntar uma turma,  para que troquemos conhecimentos, via presencial. Não é um curso, mas é uma forma bastante interessante para conversar sobre o tema. Não necessita que a pessoa seja do ramo, o importante é ter curiosidade sobre o tema. Mais informações podem ser obtidas : 48 9 48984379. 

                                                             SORTEIO NO AR:
Se estamos em festa, nada melhor que um sorteio de aniversário ,portanto você que leu esta postagem comenta Eu quero, aqui ou na página no Facebook e ao longo da semana, sortearei 3 pessoas que terão uma pergunta pessoal avaliada gratuitamente. Boralá!

3 comentários:

  1. Eu quero!! Parabéns e muito mais sucesso querido, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielli, você terá direito a uma analise gratuita, assim que puder entre em contato comigo pelo zap 48984984379 para combinarmos o jogo.Beijao!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot