domingo, 4 de fevereiro de 2018

O poder da espada

Olá queridos amigos!
Entramos a semana na energia do Rei de espadas. O senhor do AR, aquele que domina com maestria a espadas, que dentre outros significados, representa a palavra.
Já diz o ditado que as palavras podem ferir como podem levantar uma pessoa. Por isso podem se relacionar com a espada, pelo poder que elas tem de ferir, magoar, cortar um coração.
O rei tem maturidade pra usar as palavras na hora certa para a pessoa certa. E usa de diplomacia, mesmo tendo que chamar atenção.
E como sempre costumo dizer, não é o falar na cara de uma pessoa a verdade, mas saber dizer, porque apenas ventilar palavras ao vento acaba surtindo um efeito negativo, dando ar de arrogancia.
Mas quando estamos falando com alguém que gostamos, e mesmo sendo este alguém uma pessoa estranha, não custa usarmos a palavra com educação.
E respeitando sempre o direito da pessoa pensar de forma diferente da nossa.
Para esta segunda -feira, O rei pede que planejemos a nossa rotina, que coloquemos assuntos burocráticos em ordem e que tenhamos foco.
No amor pode não ser um dia de muito romance, mas é positivo para trazer a pessoa amada, força, clareza, verdade e segurança.
Beijos queridezas!
Que tenhamos poder de fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot