segunda-feira, 24 de julho de 2017

Amor e parceria: O dois de Água

Olá queridos amigos!
O meu ideal de relacionamento amoroso é o tipo de relacionamento que antes de haver um compromisso, existe uma parceria , uma amizade entre as duas pessoas que estão juntas.
Aquela parceria saudável de querer estar com o outro no forró, no pagode, em casa vendo um filme, numa reunião um pouco chata, porque o principal motivo é este, estar junto do outro.
É a relação de incentivo, daquela que o casal está sempre ressaltando a qualidade do outro, e impulsionando ao uso delas em prol de uma vida feliz, de realização e crescimento pessoal.
É aquela relação em que existe diálogo, onde o casal opina , mesmo que as ideias sejam divergentes, mas que são aceitas como um complemento produtivo.
É o riso solto, o humor, o trabalho em conjunto, o lavar e secar conversando sobre o dia.
É o cuidado de não deixar o parceiro ou parceira se sentir só porque  você está entre amigos. Porque não unir todos, porque não saber filtrar o momento de estar só e de estar junto. Vivendo cada momento de maneira inteira.
O dois de copas , carta que rege o nosso dia 25 de Julho, evoca essa energia de união espontânea entre duas pessoas, que se unem em prol de uma vida feliz, onde ambos tem sua individualidade respeitada, mas acima de tudo, onde ambos aceitam abrir mão de certas coisas porque estar ao lado do outro lhe faz bem.
E não que seja uma obrigação de relacionamento. Amor tem que ser opcional , sem necessidade de juramento, porque se você precisa prometer algo, é sinal que não está assim tão preparado pra se envolver.
Que neste dia possamos nos conectar da melhor maneira possível. Amor, amizade, sociedade, que seja feita pra felicidade de ambos.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot