segunda-feira, 17 de julho de 2017

A defesa como arma: O sete de fogo

Olá queridos amigos!
Para esta terça feira dia 18 de Julho, recebemos a visita do Arcano O sete de paus, portanto retornamos ao elemento fogo. Certamente que este elemento estaria muito presente, já que vivemos um ano de muita luta, muita ansiedade, muita pressa e pressão de todos os lados.
Quando olhei pra imagem logo pensei que as vezes a melhor arma é a defesa. Em vez de entrarmos na onda do inimigo ou concorrente, devemos ocultar a nossa arma de ataque e vestir o perfil da diplomacia e discrição.
Já diz o ditado que o segredo é a arma do negócio.
Portanto neste dia, deixe que o Dragão tente lançar suas chamas, concentre-se naquilo que você tem de bom , e use a seu favor. Não ataque, apenas se proteja, ou seja, não discuta com o oponente, apenas se mantenha distante tanto física como emocionalmente falando.
Em resumo: querem gritar, querem brigar, ok, eu não vou participar deste barulho. Não deixe que as pessoas te levem para a tempestade delas.
O sete de fogo deck dos Orisas e Cartas do Baralho Cigano

MENSAGEM DO LENORMANDE PARA OS VENCEDORES DO SORTEIO DE HOJE:

1- LUCIANA M: O SOL: para esta semana O sol lhe confere vitalidade, energia, clareza para tomar decisões gerais. É o momento de colocar os pingos no i. De ser clara, direta, objetiva. De trazer clareza , sabedoria para as pessoas a sua volta. Seja O sol na vida das pessoas a sua volta. Anime o ambiente, tire as dúvidas que tiver a seu alcance. Confie, tenha fé. Semana alegre, com a possibilidade de iniciar um novo caminho no campo material.


2- CLAUDIA F: A CEGONHA: Esta semana promete ser de novidades na sua vida. A cegonha movimentando seu caminho geral. Conte com as boas surpresas. A dica é ousar fazer algo novo, surpreender quem você gosta. As pessoas admiram quem é capaz de se reinventar. Em todo o ser humano existe um fator surpresa. Busque o seu e manda ver.Pessoas inesperadas podem entrar em contato nesse período.

3- Cristina S: OS PEIXES: Semana de ganhos, conquistas, realização material. Entrada de dinheiro ou proteção vinda de uma pessoa estável financeiramente falando. Semana pra colocar a mão na massa, concluir tarefas. Usar a criatividade e sobretudo ter uma atitude prática até mesmo nos assuntos afetivos.

4- Clarice S: Você adivinhou os 3 numeros: A ALIANÇA: o foco desta semana será a aliança, ou seja, a parceria afetiva, os compromissos e contratos estarão em destaque. A dica pra semana é entrar em acordo. Cada um fazendo a sua parte e tudo tende a ser melhor para ambos. Avalie contratos, clausulas, regras. Tudo pode ser flexível. Período positivo para fazer novas alianças, buscar apoio para algum projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot