segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Osho: Consiência

"A vida nada mais é do que uma escola aonde se vem para aprender."
E passaremos por aqui quantas vezes forem necessárias, até que totalmente iluminados e conscientes do que realmente somos, nos desligaremos deste processo que é o nascer,crescer, desencarnar e reencarnar.

Hoje somos convidados a perceber que temos em nós um poder muito grande, uma capacidade de evolução que ultrapassa o entendimento humano.

As vezes o querer compreender o porquê das coisas não ajuda, o que importa mesmo é o viver, o sentir, o deixar se conduzir pelo eterno ir e vir de fatos e aprendizados que eles nos trazem.

Com a tranquilidade de um buda, vamos apenas nos conetar ao todo, ao nosso Deus interno, a nosso mundo pessoal, e o nosso exterior, sem querer controlar nada, apenas interagir.

Vamos tentar? Boa terça a todos!

2 comentários:

  1. Senhor da Vida.... sempre que venho aqui, parece que sou chamada, e que vc tem uma palavra para mim. Uma palavra que me dá força e me levanta da cama, me faz abrir as postas e viver de novo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz minha querida, até porque conheço sua capacidade de superação de obstáculos, que você tenha uma semana iluminada.

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot