Respeitando o pedido de isençao do nome eis o que foi comentado sobre o método:
"Casa 1 - Faz sentido. Sou bem pra cima mesmo! Tem momentos que sou meio mandona. rs sei disso, mas as vezes é mais forte e quando vejo já estou ordenando. Essa casa bateu certinho.
Casa 2 - Outra casa que me surpreendeu. Sou mais na minha e de tempos em tempos gosto de ficar recolhida em meu canto saindo da agitação do dia a dia.
Casa 3 - Sou perfeccionista pra caramba! rs Fico doida se não consigo concluir meus afazeres e faço de tudo pra ajudar as pessoas que eu gosto.
Casa 4 - Gosto de liderar, mas consigo ser flexivel... escutando as opiniões de todos para que cheguemos a um melhor entendimento. Mas sou de correr atrás sim dos meus sonhos.
Casa 5 - Confesso que tenho dificuldades de ser mais dura com pessoas que eu estimo. Medo de desagradar, de ser muito fria e racional. Mas gosto de ser justa com todos não suportando injustiças.
Casa 6 - Esse bateu 100%, porque me adapto facilmente as situações, por mais dificeis que elas possam parecer. Sempre acho um jeito de ajeitar aqui e ali e no final consigo. Estou sempre mudando realmente.
Casa 7 - Com certeza, o que diz nessa casa e pela carta que saiu, sou de pensar muito nos outros e esquecer do principal que sou eu e isso já aconteceu inúmeras vezes comigo. Só a parte da estagnação que não bateu muito. Que é como disse acima, que busco correr atrás do que almejo.
Casa 8 - Com relação a essa casa, até que sou paciente, até demais. Mas esse ano de 2011 em questão não estou conseguindo ficar nesse estado zen. A impaciência tem realmente tomado conta. Faz sentido!
Casa 9 - Tenho buscado meios de explorar melhor meu lado espiritual, seja em meditações, yoga e em leituras de oráculos. Gostei do arcano que saiu pra essa casa, porque faz parte do meu momento.
Casa 10 - Realmente, tenho dificuldades em deixar o passado pra trás. Me pego remoendo os fatos que aconteceram e sei que não tem mais volta. E o desapegar é dificil, mas estou tentando, aprendendo com meus erros.
Casa 11 - Sou bem centrada quando quero algo. Tento manter a balança equilibrada e sou bastante observadora. Em relação a minha família, eles são exigentes, mas não são de pressionar.
Casa 12 - É bem isso que espero deixar para a posteridade. E espero conseguir. rs
Casa 13 - Pois é... tenho que parar de me sentir culpada porque não podemos agradar a todos e começar a dar valor mais ao que eu quero, ajudando a quem precisa é claro, mas não me deixando em segundo plano."
Beijos a todos e lembro que minha coluna no blog abapha foi postada na segunda- feira, e além da minha coluna, existe outra que merece a ateção, visitem: http://abaphaoblog.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário