terça-feira, 21 de junho de 2011

O cavaleiro de ouros:


"O Cavaleiro de Ouros não assume a expressão do herói que vai à luta, tampouco se mostra com glamour, suas características estão ligadas à solidez, típico de quem não arrisca no desconhecido e é mais voltado para coisas metódicas. Tem facilidade de enfrentar a mesmice do cotidiano, que pode ser encarada como boa ou ruim, de acordo com os interesses em questão. O trabalho diligente é seu ponto forte, fá-lo bem e de bom grado." Trecho encontrado no clubedotaro.

Em poucas palavras, poderiamos notar esse cavaleiro como aquele amigo fiel, centrado, na qual conhecemos bem o seu jeito de viver a vida, ao mesmo tempo que é uma pessoa que contamos, seja com a lealdade ou a praticidade.
Também representa o trabalhador de forma geral, o que poe a mão na massa, o pedreiro, o encanador, etc.
Para um dia, pode ser que contemos com o apoio desse principe, seja contando com a ajuda de um amigo ou profissional, ou pode ser que seja um dia sem muitas novidades, aquele dia onde tudo acontece dentro da rotina: trabalho, afazeres domésticos, o exrecicio de rotina.
Em termos de riscos, tem momentos que não vale a pena se arriscar, e hoje é um deles, segundo nosso amigo.

Ontem o As de copas me trouxe um contato de volta,haviam 3 anos que tinhamos perdido o contato, ficamos meio num 2 de espadas (idéias diferentes).
Esse retorno numa semana de harmonia foi um otimo sinal, mas vamos esperar pra ver o que o futuro reserva.Beijos a todos! Imagem Tarot Chines.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot