segunda-feira, 20 de junho de 2011

Energia para a semana: O 3 de paus


Retornamos a avaliação da Energia para a Semana( período de 20 á 26 de Junho) :


O 3 de paus possibilita uma semana positiva, pois o elemento fogo está diretamente ligado a nossa força de vontade, a nossa capacidade de perceber a energia ou clima que envolve uma questão como um todo.
O 3 de paus é considerado a carta da harmonia, e o número sugere a realização de projetos, bem com a possibilidade de conseguir ajuda.
Mas não podemos nos deixar levar pelas aparências, mesmo que as portas se abram, é preciso lutar, fazer por onde merecer novos degraus, pois o 3 é só o inicio do caminho.
De qualquer forma, poder receber essa energia para esses dias anima a agir, a correr atrás dos fatos e pessoas necessários.
Se existe dica para a semana é : viva de forma harmoniosa, valorize o apoio recebido e saiba viver em comunhão com todos a sua volta.

Hoje a energia dessa carta está diretamente ligado aos assuntos do coração, já que a Carta do dia, As de copas, representa a nossa satisfação diante da vida, a nossa busca por novas experiências afetivas, ao nosso desejo de interagir, de doar ou receber amor.
O As de copas é um dos simbolos do amor.
É aquele momento onde dizemos para nós mesmo: "Agora eu estou preparado para amar e ser amado."
Além de um novo relacionamento, o As de copas pode indicar uma novidade, uma proposta, um fato que preencha o nosso vaso de alegria.
A dica para hoje é reconhecer o que fala o seu coração, e juntamente da boa energia para a semana, pensar que amor e harmonia andam juntos.
Bom dia e boa semana a todos! Se alguém iniciar algum namoro por favor divide com O senhor aqui, e boa sorte!

2 comentários:

  1. My Lord,

    creio que também é para aqueles que estarão renovando seus relacionamentos atuais, com uma nova fase promissora e romântica!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e se não fosse esse par, ficaria surpreso ao receber um email dizendo que uma pesso a do passado me add num site do relacionamento, e pasmen, voltou aos contatos.
    Eita ferro, hehehe!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot