domingo, 5 de junho de 2011

A mulher Detetive


"Em pá – Segredos, uma ação escondida, energia lunar, intuição, mulher e mãe perfeita a moda antiga, pacividade, fidelidade, paciência, compreensão, a vivência dela é a sabedoria, possibilidade de gravidez, gestação, sensualidade, significa conquista com o tempo, com jogo de cintura, em segredo vai “tecendo” por baixo dos panos, carta demorada, nunca perde a postura, carta de alquimia – semente, renascimento em busca da luz. Poder, discernimento, praticidade, habilidade para ensinar, bom senso, moralismo, sabedoria, segurança, estudo, serenidade, o brilho da verdade, relacionamento platônicos, emoções ocultas, intuição, silêncio ou necessidade de silêncio, sentimento religioso, mente poderosa, a sua figura serena recomenda calma e o melhor aproveitamento possível das nossas experiências. A moralidade e a fidelidade são marcantes em sua vida, se não forem, é bom começar a cultuar essas qualidades, só assim conseguirá a sabedoria necessária para seu sucesso."
Vejam quantas coisas podemos obter de um único Arcano.
Como carta do dia, no sentido luminoso, a tendência é de um domingo tranquilo, bom para planejar as atividades que se pretende realizar durante a semana, bem como para estudos de forma geral.
O autor do site acima cita em sua página que A papisa está relacionada na Astrologia com os signos de Escorpião e Cãncer.
Isso explica o seu lado detetive, muito haver com o perfil escorpiano.
Gostamos muito de uma investigação, principalmente quando se trata de assuntos afetivos.
A Papisa é aquele tipo de pessoa que pode até fazer uma cara de quem consentiu o que ouviu, mas se ela de fato acreditou, é outra história. Pois tendência será sempre a de tentar ter certeza de tudo.
Mas até lá, ela vai agir como quem nem tem desconfiança alguma.
Será que esse tema quer me alertar para alguma coisa que vão me contar no dia de hoje?
De qualquer forma, vale o ditado: A palavra é de prata e o silêncio de ouro. Bom domingo a todos!

2 comentários:

  1. Olá, Augusto. Engraçado que o seu 'post' hoje tem a ver com o que estou passando agora: tentando descobrir onde colar os códigos dos critérios, que criei no adsense, nas páginas do blog, mas não consegui ainda. Parece que o meu lado detetive hoje está fora de sintonia com os astros (rsrs).
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigas resolver esse enigma meu amigo.
    Pra mim a Papisa realmente me trouxe alguns segredos, diria no nossa gíria, babados fortíssimo foram revelados ontem.
    A vida e seus encantos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot