quarta-feira, 9 de março de 2011

A mulher, A quaresma, O retorno as funções:



Ola minha gente amiga, meus seguidores, visitantes do blog.Após cair na folia, estamos retornando num período muito importante especialmente para a vida religiosa, católica ,Umbandista, e demais segmentos que é a Quaresma.
O carnaval por aqui terminou mais cedo devido a chuva forte na terça, mas foi mais um ano agradável, não poderia dizer glamuroso, mas uma fase pra renovar as energias pois agora sim o ano começa.E fica a pergunta: O que muda daqui pra frente?
Antes de mais nada quero parabenizar as mulheres que me seguem, que me visitam pela passagem do seu dia, se bem que, a mulher é um ser que deve ser homenageado sempre.Simbolo do Amor, da fertilidade, da maternidade, a mulher tem que ser valorizada, tem que ser amada em toda sua essência. Fica meu grande beijo a todas as mulheres, mães, esposas, filhas, netas, deusas ou pessoas comuns.
Na Quaresma inicia-se o trabalho de tirar a carta do dia, bem como o retorno das consultas online que poderão ser encomendadas por email: augustocrowley@hotmail.com, Skype: Senhordavida, até mesmo por aqui.
Mas o principal de tudo e o motivo que venho aqui hoje: Pedir que nesse período de Quaresma as pessoas orem muito á Deus, pela familia, pela paz, pelo amor, pelas coisas boas.E principalmente: façam caridade, ajudem o próximo, se preocupem mais com o outro.Ajudando alguém a vida nos ajudará! Grande beijo a todos, e um ótimo 2011, pós folia pra todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot