sexta-feira, 11 de março de 2011

Encarando a Realidade: O 3 de espadas


A visita de hoje é simbolizada por um coração perfurado por 3 espadas, sugerindo que existe um ferimento, um estado de dor afetiva, podendo ser um desentendimento afetivo ou social.
As espadas podem representar 3 pessoas agindo de forma egoísta, cada qual pensando por si, como também uma pessoa dividida por duas.
De modo geral o 3 de espadas fala de uma realidade dolorida.
É quando chega o momento de aceitar os fatos como são, para poder ir em busca de uma solução.Muitas vezes negligenciamos as coisas, e isso torna essa dor mais forte.
Outro aspecto e também favorável dessa carta, é que sendo espadas, podemos nos beneficiar usando da verdade.Aquele dia em que devemos ser honestos com as pessoas que de certa formam estão nos incomodando.E principalmente com a gente mesmo.
A realidade está ai para ser transformada, aceita, vivenciada.Beijos a todos.
Uma reflexão: antes de pensar em ferir alguém pense como é triste ser ferido e mude de atitude.Amor sempre é a melhor atitude.




A RECEITA DEU CERTO PARTE 2
O IMPERADOR E O MAESTRO MARTINS (REI DE COPAS)

E mais uma vez o tarot poderia relacionar um tema campeão com a energia que rege o ano de 2011.Dessa vez cito a escola de samba VAI VAI campeã do carnaval, que homenageou mais um Rei, mais um senhor de copas, pois usou toda a sua emoção na música, mesmo quando a vida lhe privou de movimentos com as mãos. De fato o lado humano do Imperador deu samba, deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot