quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mulher nota 1000: A rainha de ouros


Essa semana pelo visto não está voltada para assuntos do coração,muito menos para ficar no papel planejando algo, muito pelo contrário, o elemento terra/ouros é naipe da ação, da realização dos planos, do trabalhar em prol dos nossos ouros, dos nossos alvos como bem colocado na visita do filho.
Se ontem a visita foi do filho, hoje a visita é da mãe, ou seja, hoje podemos contar com o apoio de uma mulher centrada, prática, daquelas que sabe que é preciso em certos momentos, agir, falar as veses não ajuda.
Mas agir com segurança, com responsabilidade, e também amor.Afinal, sendo uma Rainha, ela é a figura da mãe, da esposa, da namorada, e tudo que ela puder fazer pra segurar a onda da familia, ela vai fazer usando todos seus dotes sejam eles culinários, ou ate mesmo comunicativos.
Em resumo diría que hoje elas estão com o poder de decisão e ação, e portanto para elas a dica é: aproveite o dia e use todo o seu dom, todos os seus atributos sejam eles profissionais, afetivos, para conquistar , atrair aquilo que deseja.
Para eles, aproveitem se por acaso entrarem em contato com essa mulher, tratem ela bem, e sejam felizes! Bom dia a todos!

2 comentários:

  1. Uma mensagem que vale pra todos os dias: valorizar o q temos e correr atrás do que desejamos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot