quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A tocha sagrada: As de paus


"Arrien— A Tocha de Fogo. Um profundo desejo espiritual e uma oportunidade para autodescoberta e auto-realização que o indi­víduo precisa elaborar durante um ano."
Depois de um dia de preocupação, que Graças a Deus terminou de forma amena, hoje a energia do fogo vem para animar, para fazer movimentar tudo que de certa forma tenha ficado parado, para iluminar, aquecer, mesmo que o dia não esteja assim tão quente.
De certa forma, hoje recebemos uma visita de grande poder espiritual, num dia onde se reverencia a Rainha do Mar, Yemanja, considera um dos orisas mais populares, pois seu culto não se restringiu só na religião de orisa, mas toda a comunidade geralmente se envolve nos festejos, levando flores no mar, fazendo pedidos, enfim, é muito lindo.
Então que essa visita e essa poderosa orisá, possam hoje nos trazer alegria, levando para bem longe, tudo aquilo que tem aborrecido nossa mente, nossa vida material ou espiritual.
Que Yemanja, considerada a Grande Mãe, possa olhar por todos nós, protegendo nossos lares, familia, fazendo com que a harmonia, a prosperidade possam reinar, e que possamos em qualquer situação, manter os pensamentos sempre elevados e confiantes em bons resultados.Odoyá!
Bom, a enquete encerrou, e o resultado é que a maioria das pessoas estão interessadas em ver jogos por aqui.Pedido aceito, a partir de amanha, trarei alguns jogos feitos até para quem nunca se consultou, ter uma noção de formas de buscar ajuda a esse instrumento tao rico que é o Tarot.
Como dica do dia: Vamos dar o primeiro passo rumo a sabedoria, rumo a alegria, rumo a novas idéias.O As é o numero 1, o momento de agir, e o novo chegando com todo potencial pra dar certo.Aproveitemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot