terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que te preocupa: O 9 de espadas


Antes de falar da visita de hoje, quero fazer meu depo sobre a visita de ontem: achei muito 10 de copas, saber que a familia da minha mãe finalmente está recebendo a correspondência referente a um seguro que ja estava virando novela pra ser liberado.Além de ser uma carta boa, o que me chama atenção é que como eles são em numero de 11, e a carta e a mesma so mudando nomes, temos ai um dia de fato coletivo.
Infelizmente nao foi so um dia legal, soube por via virtual de um conhecido pai de santo daqui da cidade que fez sua partida rumo ao Nosso Lar, então aproveito para desejar um feliz regresso.
Bem, voltando ao presente, o titulo da pergunta abre o tema da visita de hoje, trazida pelo arcano menor, 9 de espadas.
Deixarei que a imagem que eu encontrei, muito bem feita por sinal, fale por si:
Vemos nela uma jovem com as mãos nos olhos,deitada em sua cama, como que apavorada, aterrorizada com as 9 espadas que parecem voar em sua volta, como se fosse um atentado mortal.
Espadas, elemento Ar, portanto uma carta de pensamentos, ideias, opiniões, documentos e comunicações.
Se a menina está assim na cama, podemos pressupor que ela tem trazido pra cama problemas, preocupações, medos, que tem tornado o seu sono um verdadeiro pesadelo.
As espadas embora estejam a sua volta não conseguem atingir o seu corpo, portanto mais um vez temos a ideia, de que trata-se de pensamentos pesados mas que não necessariamente indicam um fato físico ruím.
Tem coisa pior que deitar-se com a mente cheia de pensamentos ruins?
Então a dica para hoje é: tente resolver os problemas, pensar neles, enquanto está na ativa, enquanto você pode tentar resolvê-los, ou até mesmo pedir ajuda.
A cama é lugar de repouso do corpo, e portanto, não é lugar de por monstros para trabalhar em nossa mente.Nem sempre é fácil, mas tem uma regra bem simples e poderosa: Orar!
Peça a Deus uma boa noite de sono, e que os problemas que por ventura precisam de uma solução, possam ser resolvidos ao seu tempo.Que no momento do sono, o corpo e a mente possam se recuperar para o dia que teremos pela frente.
|Principalmente quem é casado, nao levar problemas pra cama.Converse com o parceiro antes de se deitar, e deixe o momento para beijos, carícias, e uma boa noite em companhia do ser amado.Adianta ficar lamentando enquanto a noite passa?
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot