sábado, 29 de maio de 2010

Arcano para o dia: valete de paus


Depois que a Roda passou por aqui,as coisas mudaram, imagina receber uma visita de alguem que foi e ainda e muito importante no nosso coração, só por isso a Roda da Fortuna poderia justificar o valete de paus tirado para esse dia.
O valete de paus simboliza a chama da paixao, a alegria que vai crescendo,enfim, calor humano quando esse jovem cheio de gás sai num jogo principalmente se for afetivo, alias, sexual, nem e preciso dizer, que e uma carta de muito tesao.
E claro, pra mim foi uma constatação, como quem diz:" Ta todo contente em ter visto a pessoa não é mesmo!".
Então a energia de hoje, e de muita alegria, energia, paixao, encontros,o sol pode aparecer nem que for entre nuvens, mas de vez em quando vai dar seu ar da graça, pra dizer, estou aqui.
Para um sabado o valete de paus nos inspira a diversao, a fazer do nosso dia de folga, um dia animado, nada de ficar parado, vamos passear, caminhar, amar, enfim, viver a vida com tudo de bom que ela nos permite.
Apenas fica o alerta de que tudo e inicio, para coisas importantes e preciso nao ficar so na empolgação, mas correr atras da materialização dos projetos.Beijos a todos, um dia quente positivamente.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot