sábado, 22 de maio de 2010

Arcano para o dia: 3 de espadas


E neste sabado la somos nos visitados mais uma ves depois de 2 semanas, pela carta da dor,da raiva, da briga, que estava sendo adiada ou da ruptura dos sentimentos que estavam de certa forma presos, sufocados no peito.Essa musica alguns dirao, tudo haver com o 5 de copas, que é carta de tristeza, decepção, o que tambem concordo.Mas trouxe ela como texto para reflexao do 3 de espadas, porque apesar da tristeza, temos uma raiva ali quando ela diz que 3 pedras na mao, aquela raiva de sentir , de admitir que ainda existe amor, mesmo que o coração esteja sofrendo.
E coração sofrido e muito 3 de espadas não é mesmo.E quantas veses as coisas nao se ajeitam justamente por isso, por não falarmos aquilo que esta na mente, no coração, e ficamos ali sofrendo, sentindo dores no peito, que poderiam ser amenizadas, com conversa franca.Talvez seja essa a dica do dia: abra a boca e fala, tenta ser o mais educado possivel, mas exponha a dor,fale a verdade ou enfrente a verdade.E seja o que Deus quiser, beijos a todos!

É Magoa, Ana CarolinaÉ mágoa, vou dizendo de antemão
Se eu encontrar com você
Tô com três pedras na mão
Eu só queria distância da nossa distância
Saí por aí procurando uma contramão

Acabei chegando na sua rua
Na dúvida qual era sua janela
Lembrei que era pra cada um ficar na sua
Mas é que até a minha solidão tava na dela

Atirei uma pedra na sua janela
E logo correndo me arrependi
Foi o medo de te acertar
Mas era pra te acertar
E disso eu quase me esqueci

Atirei outra pedra na sua janela
Uma que não fez o menor ruído
Não quebrou, não rachou, não deu em nada
E eu pensei, talvez você já tenha me esquecido

Eu só não consegui foi te acertar o coração
Por que eu já era o alvo
De tanto que eu tinha sofrido
Aí nem precisava mais de pedra
A minha raiva quase transpassa
A espessura do seu vidro

É mágoa, o que eu choro é água com sal
Se der um vento é maremoto
Se eu for embora, não sou mais eu
Água de torneira não volta
E eu vou embora
Adeus

Um comentário:

  1. Oi amigo. Estou passando aqui para agradecer-lhe sempre pelos comentários deixados no Arca. Você é sempre bem vindo por lá. Quando some, sinto saudade. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot