segunda-feira, 31 de maio de 2010

Arcano para o dia: 5 de ouros Desafios


O ano chegando em seu momento metade, daqui pra frente, tamos correndo atras do prejuizo ou da maneira positiva, estaremos nos esforçando para manter firme tudo o que conquistamos ate aqui.
Justamente numa segunda-feira, a ultima do mes de maio, somos visitados pela carta de perdas e preocupações do mundo terra.Ainda bem que não e no inicio do novo mes.
Entao se seu time perdeu, se brigou com a namorada, se alguem querido ficou doente, e todos os possiveis problemas que podem acontecer na presença do 5 de ouros, não desista, a semana esta começando, e seja la qual for a situação vivenciada nesse dia, certamente Deus e todos os mentores de luz, darão o auxilio necessario para que possamos encarar os problemas de frente, desde que tenhamos fé acima de tudo.
As perdas fazem parte do caminho, e os desafios servem para serem vencidos.
Por aqui algo me diz na presença desse 5 de ouros, que ou ele alerta para meu lado afetivo, ja que estou meio preocupado em perder mais uma oportunidade de reconciliar com uma pessoa querida,justamente por questões praticas, ou pode ser realmente só preocupação.De qualquer forma, se a gente nao chegar a um denominador comum nessa oportunidade, acho que lamentar nao vai adiantar, tentarei seguir em frente, afinal, o tempo voa, a vida segue.
A lamina de hoje me chamou muito atenção, porque eu nao entendia o porque dessa lamina ter um sentido religioso e sexual ao mesmo tempo.Ate que ao fitar ela por algum tempo, me remeti ao arcano Maior O papa, que fala de relacionamento serio, de fidelidade, ate mesmo casamento.O menor 5 de ouros pode entao representar a perda dessa firmeza, estabilidade afetiva, como tambem a perda da libido, por alguma situação relativa ao mundo terra: problemas de saude ou ate mesmo questoes financeiras que estejam sendo levadas pra cama.É preciso entao separar, deixar os problemas para outros momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot