quinta-feira, 27 de maio de 2010

Arcano para o dia: A roda do destino- Mudança


Esse arcano de hoje, foi meio que sugerido por um amigo, que intenciona visitar a cidade, e gostaria de saber quais as probalidades, entao talvez essa carta tenha capitado a pergunta, e nao a mensagem para o dia, mesmo que eu tenha mentalizado uma mensagem para todos nós como costumo fazer.De qualquer forma, será interessante observar o desfecho dessa carta para o desejo desse amigo.
A roda do destino quando responde uma pergunta, chega da uma certa dor de cabeça, principalmente se ela for puxada sozinha, sem um arcano menor que possa dar mais detalhes.O motivo da dor de cabeça, é que a roda em si, significa golpe de sorte, mudanças que fogem ao nosso controle,como também oportunidade de fazer alterações ou mudar os moveis de lugar.
O problema dessa carta, é que sendo mudança ela tambem é um movimento ciclico, onde altos e baixos podem acontecer repetidamente, e ai voltando a questão do meu amigo, o que responder quando ela cai num jogo de viagem?
A lamina que me encontrou parecia dizer que sim, temos na sua simbologia, uma alusão a um embarcação, com o leme representando a roda que guia o barco para o mundo afora.Trocando a manivela pela roda do onibus, resposta mais que positiva.
E até espero que seja, afinal, tanto esse amigo como eu, precisamos de um dia movimentado, temperança foi ontem, hoje e dia de sair, encontrar pessoas, mudar o trajeto, sair da rotina, enfim, movimentar.Hoje é seeexta!
Por outro lado, a roda pode mostrar, que algo fara meu amigo mudar de planos, afinal, ela sempre e algo inesperado, podendo ser uma visita que ele nao espera que adie seu plano, outras propostas, e ai, a roda joga a ideia para outro findi ou quem sabe amanha.
De qualquer maneira, quando a Roda cai, o assunto em questão passará por mudanças, que servem para equilibrar uma situação, pois a vida trabalha para o bem.E nesse vai e vem, sobe e desce, o importante é que a vida pode mudar, mas a nossa fé, e o nosso objetivo sempre deve permanecer de pé.Alias, por aqui o blog tambem mudou, e talvez mude mais, foi meu momento terapia indicado pela temperança de ontem.
Beijos a todos e um otimo fim de semana, que as mudanças sejam positivas!Amanha trarei a resposta se meu amigo veio ou nao a Floripa.A dica do dia pode ser obtida no video, que adooooro:

Um comentário:

  1. Nossa, que roda minha gente: meu amigo veio sim a floripa, num bate e volta, ou seja, a roda nao parou, trouxe ele e levou.
    Assim como trouxe um grande amigo, tambem trouxe mais uma vez, uma pessoa que sempre sera importante na minha vida.
    Eu preciso entender o que a Roda ta querendo com a gente, porque a segunda vez que isso acontece, num dia Roda.
    O que precisa ser ajustado, onde estamos falhando? Alias, eu.
    Ai financeiramente falando, um dindin que estava trancado, tambem saiu, a roda movimentou as coisas, e em sumo, dia agitado, mas muuuito melhor.Beijos a todos,e o amanha a Deus pertence.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot