quarta-feira, 12 de maio de 2010

Arcano para o dia: O rei de ouros


Num dia de Rei de ouros, podemos aproveitar para trabalhar nosso poder de conquista, nossa firmeza pessoal, aquele dia de olhar-se no espelho e dizer pra si mesmo:eu sou capaz de conseguir, nesse momento, tenho todas as ferramentas necessárias para atingir meus objetivos,e de valorizar aquilo que realmente pode me engrandecer como ser humano.
Dia para valorizar as coisas boas da vida, para conquistar novos espaços seja no mercado de trabalho, seja no grupo do colegio, todo mundo luta pra ser Rei em alguma coisa ou de algum lugar.De certa forma todo mundo deve chegar nesse patamar.
Acima de tudo, verdade, confiança e humildade, para do alto de sua posição, reconhecer que tem um Deus que olha por todos nós, e que nos pede apenas amar o proximo.
Dia para lidar com questoes financeiras ou fisicas, de contar com apoio de pessoas maduras, praticas, experientes dentro do assunto que estamos buscando ajuda.Vamos aproveitar as oportunidades, sem deixar de agradecer por tudo de valor que hoje somos e possuimos.
Somos filhos de um Deus que é amor e onipotente, logico somos capazes de tudo , nao deixem ninguem lhe dizer o contrario.Um bom dia a todos!
O video e um desejo pessoal que robinho vire um rei nessa copa, boa sorte garoto e pena que a turma dele nao ta junto:

3 comentários:

  1. Bom dia amigo,
    Auto-confiança e auto-estima. Dois sentimentos essencias a todos nós. Principalmente para se conquistar o que deseja. Devemos acreditar e batalhar. Crer que tudo é possível, desde que acreditemos. E para iniciar um caminho devemos levar em conta a auto-valorização.
    Um forte e fraternal abraço

    ResponderExcluir
  2. Confiar em si mesmo: esse é um simples segredo às vezes tão difícil de ser desvendado. Mas faz a diferença!

    Bons ventos!
    Tânia

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot