sexta-feira, 7 de maio de 2010

Arcano para o dia: 3 de espadas


Estamos de volta, a comunicação se faz presente, e pra celebrar nada melhor que um 3, apesar de espadas, o 2 foi superado, e seguimos adiante na intenção de resolver algum conflito ou concretizar alguma ideia.
O vento tambem mudou o clima e trouxe uma chuvinha básica na regiao sul, alem de queda na temperatura.
Sem mais para o momento, desejo que esse dia tenha sido de comunicação sincera, respeitosa entre os familiares e amigos, ou profissionais de serviço.O importante e que num debate, no tempo certo chegamos a um denominador comum.
Amanhã blog em ritmo normal, positivo e operante.Beijos a todos e excelentes comentarios tenho visto aqui.Continuem sempre.
Em tempo:
"Ao lado da fé, a aceitação. A aceitação é premissa básica para evolução da alma. Se a vida é experiência, aceitemos, então, a experiência que nos é oportunizada. Seja ela a dor, seja ela o amor. Vamos ceder espaço ao coração, ao sentimento. Experimentemos fundo. O espírito está consciente de toda a experiência, ele está consciente do plano divino para a alma, ele está experimentando."Antonio Caldas Coni Neto.

Um comentário:

  1. Vou lendo e pensando. Hoje mais silenciosamente, mas refletindo sobre todas as possibilidades de comunicação - são inúmeras!

    Deixo-lhe um abraço

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot