segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sacrificio= antecipando arcano de terça


O arcano para o dia de hoje é o Pendurado, arcano de numero 12, que fala do estagio onde o ser humano aprende com seus limites, aprende com as imposições, aceita seus karmas.
Depois de um dia espadas, ou seja, depois de vermos nossos planos desabando, sentindo a sensação que o mundo caiu em cima da gente, hoje o momento e de aprender com isso.
O pendurado mostra que de algum maneira estamos vendo o mundo de cabeça pra baixo, tal qual ele se mostra na sua simbologia.
Vendo o mundo dessa maneira, temos sentimentos de incompreensao, das coisas estarem erradas, das pessoas nao estarem vendo a gente da maneira que acreditamos corretas.
Alem disso, as coisas hoje ficarao arrastadas,com tendencia a nao ter um desfecho, pois sera preciso rever tudo que esta sendo feito nessa intenção de concretizar algo, que nao esta encontrando as devidas aberturas.
A nivel afetivo aquele sentimento de nao esta conseguindo ser voce mesma, esta angustiada com alguma coisa que nao consegue resolver, e nao entende porque tal plano nao esta dando certo.
A dica do dia de hoje é deichar o dia correr, nao forçar a barra, porque corremos o risco de estragar mais as coisas.
O que nao tem remedio remediado esta, como diz o ditado.
Um bom dia a todos, e ja que sera um dia de impotencia material, que tal dedicarmos esse momento pra reflexao, oração, quem sabe alguma resposta nos vira nessa hora.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot