sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quando o esforço vale a pena: 9 de ouros para o dia de sabado



Ate que enfim temos uma energia de abertura no blog, apesar de todos os acontecimentos, de todo esse clima de luto pela morte do astro, pelos conflitos pessoais que vivemos no dia a dia, pela gripe que peguei fortissima, não era suína, hehehe, enfim, ja tava preocupado.
A gente espera que num mes dos amantes tudo fosse ser mais voltado ao afetivo, copas, a coisas mais light, mas nao adianta não, a vida é uma constante luta.
Mas o arcano de hoje, 9 de ouros, fala daquele tipo de êxito merecido,quando se aproveita as oportunidades oferecidas no 8, ou quando se vem trilhando com muito suor, um trabalho,uma carreira, uma relação, um exercicio fisico, ja que ouros tambem fala do corpo, da saude, com resposnsabilidade, com otimismo, com confiança na vitoria.
Quem ver a imagem desses nove campeoes, no pódio, vai entender como é isso, de voce pegar uma meta, e ir seguindo toda a trajetoria que ela requer, passando por obstaculos fisicos, mentais, materiais, para que ali, naquele momento, possam colher os louros da vitoria, o aplauso do publico, que se espelha neles como exemplo de garra e superação.
Depois de uma semana dificil, ele surge como uma recompensa a todo esforço que fizemos para superar os obstaculos, os conflitos,oferecendo um sabado de exito, de vitoria em todos os aspectos.
Outro aspecto importante desse arcano, tem haver com nosso amigo Ermita que nos visitou a poucos dias, que é a prudencia, a sabedoria, que esse arcano tambem traz para o dia. Pois a vitoria aqui foi conquistada duramente, sabiamente, afinal, é o unico geito não é mesmo.
Entao que nesse dia, tenhamos nos os nossos meritos, os nosso momentos de gloria, de alegria, porque semelhante ao 9 de copas, aqui tambem se comemora nao só exitos materiais, mas ate uma conquista amorosa que vinhamos ali, aguardando com muita vontade. Que assim seja, bjs e bom sabado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot