segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Solte suas feras

Olá queridos amigos!
Quando tirei este Arcano me lembrei do meu querido amigo e confidente dos paranauês esotéricos, Kêu Salvador. Lembro-me que um dos seus áudios matutinos falavam que quando a gente da uma de louca, parece que tudo vai pro seu devido lugar. A gente fica ali querendo fazer tudo certinho não é mesmo, e as vezes ninguém nos ouve, mas dai a gente encarna a loka, solta as feras e fica tudo numa boa.
Pois é meu amigo, você tem sim toda a razão. Acumular coisas faz mal, principalmente acumular sentimentos, pensamentos, desejos.
A gente vai reprimindo, reprimindo e reprimindo e até que chegamos no estágio O 10 de paus, Arcano que nos visita neste dia 07 de Novembro.
O estágio O 10 de paus, é opressao total, é carga pesada, é a pessoa no seu limite, ou ela explode ou ela implode.
E ao chegar neste ponto a pessoa precisa se perguntar: eu vou me cuidar ou vou deixar que todo esse peso que ando carregando me destrua?
Certamente que a primeira opção é a mais inteligente a ser seguida.
Sendo assim, Osho novamente e sabiamente vem nos dizer que para este dia, a cereja do bolo é colocar pra fora tudo aquilo que está demais, que pesou, que sobrecarregou a nossa energia e que está impedindo a gente de ser o que realmente somos.
Chega de representação, chega de submissão forçada. Vamos resgatar a nossa força pessoal.
Alivia o fardo meu senhor. Cuide da pressão. E não se pressione mais, grita bem alto: chegaaaaaaaaaa.
Beijos a todos!
Deck Osho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot