quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Com a proteção dele:

Olá queridos amigos!
O mês de Novembro encerra com a proteção e orientação do Anjo Custódio, e por relação por todos os anjo de guarda. Cada pessoa tem o seu amigo fiel, protetor de todas as horas, o seu anjo de guarda.
Esta energia me surge como um ótimo sinal para este ultimo mês do ano de 2017.
Estaremos bem amparados, com a certeza de que não estamos sós,  que a providência de alguma forma está sempre a nos enviar boas energias.
Ouvir a voz interior é de certo modo, prestar atenção nas possíveis mensagens que o nosso anjo pessoal tem a nos passar. São revelações importante que tanto nos inspiram a fazer algo bom, como nos alertam a desviar de algo ruim seja interna ou externa a nossa pessoa.
Boas noticias, bons contatos, assim como a certeza de que o mal não encontrará em nós, brecha para aprontar das suas.
Para este dia, orar: compartilho uma oração que acho linda e válida para quem quiser evocar a proteção , a companhia e orientação do seu anjo pessoal:


Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor,
guardai-me sempre na paz de vosso amor.
Dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me;
e nos momentos de angústia, consolai-me!
Durante o sono, velai sobre meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa nos meus sonhos habitar!
Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo,
afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila
descanse sem aflições.
E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!

https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/oracao-ao-anjo-protetor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot