terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Imperatriz e Rainha de copas

Salve o dia 2 de Fevereiro
Hoje na semana do nosso regente não poderia deixar de homenagear a sua parceira na regência do Ano, e também parceira na criação de muita coisa que há. Ela é a Grande Mãe, A Senhora das cabeças, a que nos cuida até que nosso orisá se apresente.

Sendo assim, fica aqui uma prece que acho que tem muito haver com a simbologia desta dupla de Arcanos que são relacionados a ela:




Oh! Iemanjá, Sereia do Mar. Canto doce, acalanto dos aflitos. Mãe do Mundo tenha piedade de nós. Benditas são as benções que vem do teu Reino. Meu coração e minha alma se abrem para receber as bênçãos de Iemanjá. Mãezinha querida, leve toda impureza, toda negatividade, todo feitiço, todo quebranto, toda magia ruim (peça para Iemanjá retirar tudo de mal) de minha aura para as profundezas do mar sagrado, de onde não terão mais poder sobre mim. Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda dor. Mãe dos Orixás, mãe que cuida e zela pelos seus filhos, e os filhos de seus filhos. Iemanjá, tua luz norteia meus pensamentos. Que tuas águas lavem minha cabeça, derramai sobre mim a vossa proteção, incutindo em meu coração o respeito e a veneração devida a força da natureza que simbolizas. Permiti que vossas falanges me protejam e amparem, assim o fazendo com toda a humanidade, nossa irmã.
Faça isso por nós, minha querida mãezinha.
Odoyá Iemanjá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot