quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

E coisa de O louco do taro

Eu sabia que o nosso Arcano sem número tava a nos trazer um ciclo totalmente imprevisível, caótico, fora do nosso controle, mas não sabia que ia ser com tanta intensidade.
Pra completar o fervo que estão as coisas, hoje inclusive perdi a hora , peguei um acidente no caminho, quase fiquei sem conexão pois não tive como levar meu carregador, enfim, aquele dia bem a Louco do Taro.

E advinha quem vai reger o dia de hoje? 
Ele mesmo, já não bastando atuar como energia da semana, O louco saiu como Arcano deste dia 4 de Fevereiro.
Sendo assim, reforça-se que neste dia, nada deve ser planejado, pelo contrário, é melhor se precaver contra prováveis imprevistos. As coisas estão fora do controle e hoje a tendência é ficar ainda mais.

Porém, é um momento de leveza, despreocupação, ou seja, nada de se irritar com estas mudanças inesperadas que a vida da. Afinal de contas é preciso sacudir um pouco as estruturas, para que algo novo possa surgir.

Inclusive em alguns decks, este Arcano recebe o valor 22, que reduzido nos leva ao 4, relacionado ao Arcano Imperador. Este sim, representa a ordem, o projeto bem organizado, planejado, a estrutura, o limite, a regra, o poder. 

Quem sabe o Louco esteja balançando as coisas, bagunçando para nos conduzir a um estágio estruturado no futuro?

Conselho para o momento: observação, bom humor diante dos desafios, aceitação, e muita brincadeira, porque o louco adora um Carnaval. Ele inclusive pode representar as diversas máscaras, fantasias que adotamos ao longo deste evento.

Que fantasia mais lhe atrai? Aproveita, solta O louco que existem em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot