segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Enfretando desafios: O sete de paus

Este Arcano representa a nossa energia do dia 15 de Janeiro.
Acho legal como os Arcanos sabem se combinar, como sabem se comunicar quando querem nos trazer uma mensagem em determinado ciclo.
A temperança como carta da semana vem nos falar de paciência para lidar com as situações que se apresentarem durante o período. Geralmente quando ela surge é sinal que algo vai testar a nossa calma, a nossa tranquilidade.
E ai o sete de paus surge como carta do dia, ou seja, bingo. O sete de paus é o ataque , é a disputa, é o famoso estresses gerado por coisas que acontecem de fora, tentando desestabilizar o nosso lado de dentro.
E como que a energia da semana já soubesse o que viria pra segunda feira, e portanto já achou por bem, trabalhar a nossa capacidade de se manter firme, confiante, tranquilo, independente do que este Arcano represente em termos práticos.

Acho que não preciso dizer mais nada, a dica é : não entre na energia da intriga, da competição , da discussão sem propósitos. E se por acaso não tiver como desviar-se de uma luta, defenda a sua posição, porque este arcano também mostra que as pessoas tentam muitas vezes nos desviar de nosso proposito, com criticas destrutivas. Seja mais você sempre! A vida é sua, quem vai caminhar por ela é você, mesmo não estando só, e você quem vai decidir que direção quer ir.

E hoje quero que seja um dia bem tranquilo para minha Rainha, minha mãe Carnal, Sandra que está a completar mais um ciclo de vida, de caminhada por este plano. Que possa ela ter um ciclo de harmonia, de união, de alegria, e muita saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot