segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A energia para a semana: cada um com a sua

Exatamente meus queridos, a carta da semana tem muito haver com o enunciado deste poste. Cada um com a sua A cruz, carta que rege a semana.
Simbolo de fé, esta carta nos lembra que a vida é cheia de desafios, e que de alguma forma, estamos sacrificando algo em nome de um objetivo, de um ideal, de um sonho de vida.
Ter tudo não dá, e nem todo mundo consegue administrar muita coisa, isso é verdade.
Mas com fé, A cruz mostra que o fardo se torna menos leve, e a já viram que a vida tem seus meios de nos oferecer ajuda nessa caminhada pesada e sofrida?
Nada vem por acaso, e quando menos se espera, lá em cima eles nos enviam anjos em forma de amigos, até mesmo desconhecidos para os olhos da razão, que nos abrem uma porta, que nos oferecem uma saída.
Aliás, A cruz é a ultima carta do baralho cigano, portanto geralmente ela nos lembra que tudo tem um fim, e que mesmo num momento de grande sacrifício, não devemos nos esquecer que a vida é meta.
E que durante a caminhada tudo é aprendizado, tudo é amadurecimento, até porque 2016 o lema e amadurecer, aprender o valor da humildade, da prudência, da experiência que só quem já carregou sua cruz sabe como é.
Como anda a sua Cruz? Será que não existem pessoas carregando uma cruz bem pior?
Temos a semana inteira pra refletir sobre isso, com axé das energias das Santas Almas Benditas, que representam a fé incondicional, a luta, a superação, na figura dos adorados preto velhos. Adorei as Almas, e Atoto meu Pai!

Um comentário:

  1. Semana cansativa de fato, foi dificil carregar a cruz ate o fim, ontem mesmo, tive que conter as lagrimas por conta de aborrecimentos no profissional. Mas passou, e fechamos com chave de ouro, num evento maravilhoso,regado a cerveja e com um menu maravilhoso.E Trabalho agora só em 2014, alias, quem precisar encomendar jogo comigo aproveite, pois também darei uma pausa , afinal, minha vida pede um pouco mais de atenção.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot