quarta-feira, 15 de maio de 2013

Relato de tiragem coletiva 2: Os enamorados

O segundo a tirar carta foi um homem, uma pessoa que tenho aprendido a gostar, já que o conheci neste ano, e que embora fisicamente não pareça, de fato é uma pessoa que tem muito haver com a carta que tirou para sintetizar o seu perfil ou a sua persona: Os enamorados.

Os enamorados são regidos pelo signo de Gêmeos que por sua vez rege a casa 3 do mandala astrológico, relacionado a comunicação e expressão com as pessoas do seu convívio diário, documentos, escritos em geral.
Isto pode indicar uma pessoa bastante comunicativa, inteligente, no aspecto mental, criativo também, aberto a novos aprendizados.
Este amigo está em fase de formação, de busca de sua vocação profissional, e esta carta sintetiza um pouco de alguns papos que havíamos tidos antes deste dia, sobre ele ter muitas dúvidas em sua vida com relação a optar por uma especialização, e ao mesmo tempo também na vida pessoal, pois ele tem um vontade de retornar a cidade de origem mas ao mesmo tempo quer seguir adiante, onde está morando.

Os enamorados é o O arcano da grande dúvida que acomete o adolescente , e que portanto, vai fazer com que ele se encontre em dilemas mentais e emocionais.
Para uns é bom ter opções de escolha, para outros é uma dor de cabeça, ter que escolher, seria melhor que a vida sempre jogasse aquilo no caminho, sem que ele tivesse tempo pra se decidir.

Em certa parte ele parece este tipo de pessoa, que não gostaria muito de ter que escolher. Mas a vida só lhe tem feito pensar no caminho que deve seguir, sem contar que seu Arcano de nascimento e do ano de 2013, é a Roda da Fortuna.

No plano afetivo, diria que ele também pode está ainda em fase de maturidade emocional, embora esteja namorando atualmente. E torço para que mantenha a relação, pois sabemos que este Arcano é quando a pessoa está afim, sinônimo de amor, de romantismo.

Que Assim seja!

3 comentários:

  1. Ah... tira uma carta pra mim aêê... tb quero! Hehehe! E meu caro: ri alto com tua comparação Gracy/jabulani... hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi inevitável...kkkk, pode deixar que tiro sim uma pra você, bjs!

      Excluir
  2. Tu anda muito engraçadinho nos teus comments... e eu adoooooooro! Hahahahahahaha! Bom finde, man! E quero minha cartinha... hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot