segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paz, Amor, luz, sabedoria superior

A semana passada cumpriu o que prometeu e pude presenciar a energia do O 6 de ouros de forma direta e indireta.
De forma indireta pude ter atendido dois pedidos que não eram pra mim, mas para uma pessoa que sempre que pode me dá uma força, o que me deixou muito satisfeito.
Inclusive esta mesma pessoa também conseguiu ter um desejo atendido, seguindo algumas orientações minhas.
Enfim, foi uma semana de intercãmbio e abertura, além de realizações de intentos.

O que esperar da próxima, onde um feriado nos aguarda?

ENERGIA PARA A SEMANA

A energia para a semana é bastante interessante de se observar, pois ela evoca alguns temas importantes: aprendizado, religião, crença, estudos, conselhos, fidelidade, tabus.

O sumo sacerdote, o nosso visitante da semana, vem nos mostrar uma semana voltada para o aprendizado que podemos oferecer ou obter, e que pode fazer um sentido maior na nossa caminhada em busca de respostas, em busca de uma evolução pessoal, moral, profissional.

O papa nos remete a figura de uma pessoa sábia, letrada, importante dentro de um contexto intelectual e espiritual.

Ele vem a ser aquela pessoa que nos orienta, que nos transmite ensinamentos intelectuais, ou como diria no termo gnostico: a sabedoria superior.

A sabedoria verdadeira que poderá nos ajudar na busca do nosso verdadeiro Eu, entendendo quais atitudes, quais pensamentos e sentimentos nos tiram aquilo que realmente somos, e nos transforma em fantoches da vida.

Saber para poder comprender e alterar certos padrões.

Nesta semana somos convidados a refletir sobre nossa fé, sobre a visão que temos de felicidade, amor, proteção, luz.

O papa é arquétipo tanto do médico físico como o médico espiritual, onde estão relacionados todos os sacerdotes de qualquer religião ou qualquer filosofia existente.

Que saibamos aproveitar esta forte energia, para recarregar a nossa bateria interior, compreendendo que Deus é amor, que Deus somos cada um de nós que juntos somos um só.

Estamos todos interligados, e o que torna nosso elo forte é a maneira como nos ligamos. Que seja pela via do amor, do respeito, da compreensão e generosidade.

Beijos a todos e até a próxima postagem.


6 comentários:

  1. Olha meu caro... energia é o que mais eu necessito nessa semana que antecede meu aniversário... hehehe! Pode mandar o resultado da minha consulta pro tpm_de_macho@yahoo.com
    Ansioso... hehehe! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sendo assim farei uma analise chamado jogo de aniversario, quando você faz?

      Excluir
  2. Oi querido!
    pois foi o arcano certo pra minha semana. tudo se encaixa.

    sobre o escorpião na casa 8... não sei te falar. ehehehehe
    eu sei que minha ligação com escorpião é das fortes. taurino tem isso né?

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , touro e escorpião formam uma dupla forte.Que bom que a energia deste Arcano se encaixou pra você. E espero que tenha tido muita ajuda e proteção espiritual.

      Excluir
  3. É como diz Aline da Cidade das Pirâmides, “A vida é como o mar, hora manso, hora de ressaca, perigoso, mas lindo em suas manifestações”. “O auto-conhecimento desperta a nossa consciência”.”A consciência desperta nos leva a sabedoria de sermos senhores apenas de nosso universo” Veja os programas www.deolhonomundo.com você irá gostar muito! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. bom dia 1 gostei muito da sua análise, o papa é a Graça e Bênção. Passar por ele com sua Graça tudo vai para frente. grata dharmadhannya

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot