terça-feira, 4 de setembro de 2012

O sol

Depois de alguns dias ausentes, por motivo de muito trabalho (Graças a Deus), retorno ao amado blog para deixar a mensagem do Arcano do dia, obtido pela soma do dia 04/09/2012: 19- O sol.

Quando tiramos este Arcano iluminado para reger um dia, devemos ter em mente que a natureza dele, o tema que ele vem nos trazer como reflexão é de luz, num sentido amplo.

Luz que no plano espiritual fala de olharmos pelo lado positivo da nossa força, aquela energia que temos armazenada esperando que saibamos usá-la com sabedoria, humildade.

Luz no sentido de ser verdadeiro consigo mesmo, e com as pessoas ao redor. Ser luz no sentido de ser aquele que com uma palavra pode iluminar a vida daquele que chora , daquele que se encontra perdido seja na vida afetiva, espiritual, profissional.

Que possamos ser hoje, luz no sentido de iluminar todos os lugares que passarmos, fazendo com que tudo e todos se sintam alegres, radiantes, diante de nossa singela presença.

O que brilha não tem preço ao mesmo tempo que é bem fácil de se partilhar: O amor verdadeiro.

Beijos a todos e até o próximo post.

Obs: em razão de ter vindo pouco por aqui, relembro que estou realizando consultas virtuais por email, portanto quem tiver interesse me escreva para saber sobre tipos de jogos, preços , dados para depósito , etc.
Imagem do Deck karmique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot