domingo, 23 de setembro de 2012

A estrela para iluminar a noite de hoje

Antes de sair com minha turma, resolvi tirar um Arcano do taro para representar a energia desta noite , e eis que o Taro me presenteia com a carta da esperança, do brilho interior, da fé, da ingenuidade, pureza e porque não da alegria.

Então esta noite promete ser de brilho, de prazer, mesmo que não seja tão cheia de glamour, vai valer a pena sair com as pessoas que gosto, fazia tempo que a turma não se reunia.

Desejo então que esta energia se estenda ao longo deste dia 24 que daqui a pouco está começando, trazendo muitos motivos para cada um que visita o blog, acreditar numa semana de amor, paz, união, sorte, saúde.

Esta semana é a semana onde os terreiros de umbanda e outras nações afro-brasileiras, homenageiam as entidades infantis, sincretizadas na igreja católica com os gêmeos, São Cosme e Damião.

As crianças simbolizam a alegria, a pureza, as novidades. E sob a energia desta Estrela, com certeza há de ser uma semana de muitas novidades.
Axé , Salve as Crianças!
Taro dos Orisas, onde a Estrela é representada pela Deusa dos rios, Osún, orisa meiga, vaidosa, fraternal, que inspira o amor, o zelo, a união, a paz, e a criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot