sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Energia para o fim de semana: 7 á 9 de Setembro de 2012


Já estamos no mês de Cosme e Damião, as sagradas crianças que povoam o espaço místico daqueles que tem fé nos seus poderes de cura, nos seus instrumentos de anulação de forças negativas, na capacidade que eles têm de trazer alegria e pureza e para nossas vidas e contatos.
Após conversa com uma amiga no MSN me veio a mente para tirar uma energia para este feriado de Sete de Setembro, Dia da independência do Brasil, e que por aqui foi agraciado com um dia de belo sol. Enquanto embaralhava, eu fiquei pensando: O que fazer nesse fim de semana? Aonde ir? Como agir? Qual a Tonica para este período?
E eis que a resposta veio pelas mãos da graciosa Rainha de ouros, perfeito!
Todas as Rainhas são por excelências constituídas do elemento água na sua essência e por tanto estão ligadas ao emocional, aos assuntos coração, ao recipiente que vai guardar aquilo que temos ou que vai estar aberto a receber aquilo que nos falta: alegria, amor, saciedade, amizade, etc.
Cada Rainha além deste atributo vai cuidar de um assunto de outra esfera, sempre usando a água como elemento principal, aquele ingrediente que não pode faltar pra receita sair conforme o desejado: amor.
A rainha de ouros vem para cuidar dos assuntos relacionados ao elemento terra: dinheiro, corpo, saúde, atividades domésticas.
Um fim de semana nessa energia pode nos incentivar a fazer um exercício, já que o dia de hoje está pedindo uma boa caminhada, como pode ser também para fazer aquela tarefa que ficou pendente durante a semana com a correria do trabalho.
E também claro, para se dar ao luxo de se divertir também, olhar para os prazeres do corpo, afinal, todo mundo precisa se divertir um pouco. Saúde também é o bem estar social de qualidade.
Este fim de semana será ideal para caminhar, para fazer uma comida gostosa e se reunir com os amigos e familiares, para fazer algum trabalho manual, para cuidar da beleza.
Bom feriado a todos!Imagem do motherpeace taro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot