segunda-feira, 21 de maio de 2012

A proteção e o apoio

Dificilmente eu tiro um par de Arcanos para a temática de um dia, mas hoje instintivamente resolvi o fazer, e eis que para abrir a semana a dupla que nos visita são: O Sumo Sacerdote + O 3 de ouros.
O Sumo Sacerdote está direcionado a questão da orientação, do aprendizado, do ensino, dos dogmas religiosos, e por isso pode indicar o contato com algum mestre ou professor, que nos passe algum ensinamento importante.
Até mesmo pode ser que eu esteja neste dia sendo solicitado a dar algum conselho para um amigo, um cliente de taro, etc.
O3 de ouros é uma carta de cunho material que vem nos trazer situações práticas onde os assuntos serão de ordem palpável ou seja: estaremos concretizando projetos, resolvendo questões materiais, podendo ser sobre dinheiro, trabalho, bens etc.
O 3 de ouros também nos convida a trabalhar em equipe, e a se abrir aos primeiros ganhos dentro de um projeto realizado até aqui.
A dupla então pode representar a orientação de algum profissional experiente sobre questões materiais, como também pode ser a ajuda, os ganhos, a proteção de alguém de alta hierarquia na solução de problemas físicos, até mesmo relacionados a saúde, outro setor que está relacionado com o naipe de ouros.
A dica aqui é ter fé na capacidade de criar, produzir, e acima de tudo usar de ética nos negócios.
Respeite os superiores, ajude os subordinados, seja amigo, saiba ouvir, tenha o carinho e paciência no orientar.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot