terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sabedoria do caminho solitário


Tem coisas que a vida nos mostra de forma muito particular, através de um sinal que só a gente pode perceber, se estivermos preparados para isso.
E as vezes o silêncio se faz necessário, para que fique mais facil esse contato com o que a nossa alma precisa fazer seja com coisas do passado , presente o futuro.
É como se diz no popular: o momento de conversar com os próprios botões.
Então meus queridos amigos, depois de uma semana ausente, retirado feito O eremita que hoje nos visita, volto para pedir desculpas pelo sumiço por conta de problemas técnicos (problemas com pc), mas que felizmente abriram caminhos para novas situações.
Tinha até então muitas coisas para falar a cerca de mais um ano que se finda, mas infelizmente com os adventos, acabei não tendo tempo para escrever a respeito.
Mas hoje a ordem é seguir devagar, e a cada passo procurar colher o máximo de sabedoria possível.
O sabor da vitória está justamente no trajeto ate ela. O que cada desafio trouxe de bom, o que cada desafio mostrou de dons, de capacidades gerais.
E nessa energia fico por aqui, desejando a todos uma semana tranquila, mas iluminada de Natal, e que venha do tarot novas inspirações para compartilhar com todos vocês que gentilmente tem me visitado e seguido. Um dia de descobertas agradáveis.Grande beijos!

2 comentários:

  1. Olá Augusto. Esse momento tão íntimo, tão particular, tão nosso, é uma oportunidade que nos leva ao autoconhecimento e consequentemente, à felicidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente amiga, disse a palavra certa: autoconhecimento.grande beijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot