domingo, 28 de novembro de 2010

Energia para a semana 29/11 a 05/12:

Pessoal, por mais uma semana estarei adotando a avaliação semanal em 4 planos, pois estarei com menos tempo de postar, ja que minha querida mamãe se interna hoje para realizar uma cirurgia de tiróide.
Então vamos lá:

A tendência da semana para os assuntos relacionados aos projetos e comunicação:
O 2 de ouros: o naipe que se relaciona ao campo físico (dinheiro, corpo, saude), caindo na casa dos projetos, pode indicar que a semana será de muito projetos voltado a area financeira, relativo a trabalho, vendas, contratos, enfim, a mente estara focada em coisas terrenas.
A imagem da mulher segurando duas moedas, elemento terra, indica que a semana podera nos trazer dois projetos, dois empregos, duas questoes de saude, para que possamos resolver.Teremos que usar de muita inteligencia, e contar mais uma vez com possiveis atrasos de documentos, papeis,etc.Lamina by Xrazarblade_beautyx.


A tendencia da semana para os assuntos do coração e a relação com a familia:
A semana pro coração não estará nada "gracinha", como dizia a personagem da malhação.
Digo ao sintonizar a energia do 8 de copas, carta que dentre outros significados é considera a carta da depressão e do abandono afetivo.Será de esperar que alguem decida pular no navio, vendo que a relação já esta fadada ao fracasso.
Então a dica dessa semana é reconhecer aquilo que já não pode mais continuar acontecendo seja na relação amorosa ou familiar.
Essa carta é uma carta importante apesar da conotação de tristeza, mas quando o assunto é amor, impossivel nao sofrer mesmo sabendo que é preciso seguir um novo rumo, abandonando aquela pessoa que foi tão importante.
Na familia também pode ser uma dica pra cuidar de alguem que esteja instavel, se sentindo abandonado, pois nessas horas, a gente precisa de colo.E pensar que nada é para sempre, basta que aceitemos, chorar faz parte.A lamina mostra um homem em sinal de abandono,ele esta de costas para o problema,para a pessoa,enfim,indo embora.Lamina by Fool78.



Tendencia da semana para questoes financeiras (dinheiro) e físicas (corpo e saude):
Será uma semana bastante movimentada para os assuntos financeiros, e isso quem indica é a carta 5 de paus, considerada a carta da competição.
Então será semana em que seremos desafiados no trabalho, como também poderemos participar de alguma competição esportiva.Surgirão concorrentes nossa vaga.
Se existe uma dica nesse setor é pensar que: O importante é competir.Estar sempre aberto a disputas, dar o seu melhor.E ter confiança no seu taco.
Outra dica, é levar os desafios de forma esportiva, só assim teremos mais chances de vencer e criar.Lamina by Puimun.



A energia espiritual para a semana: O 3 de copas: um excelente carta para a semana.A energia espiritual indica que estaremos em equilibrio,que existe um poder espiritual que podera ser melhor aproveitado se soubermos usar o nosso lado intuitivo.E claro, tudo flui bem, quando nos conectamos á Deus, cada um a sua maneira.
Copas rege o elemento agua, e a agua e condutor da energia espiritual.Portanto uma boa dica para a semana é tomar banhos de limpeza espiritual, como tambem prestar a atenção aos sonhos.
E ja que para o amor as coisas nao estao muito boas, usemos a energia de amor que rege o plano espiritual, para pedir paz, harmonia no lar, reconciliação, perdao.
E como o 3 indica uma uniao entre pessoas que se gostam, vamos procurar ficar ao lado de pessoas que estejam com energia positiva.Essencial principalmente para pedir conselhos do coração.
Boa semana a todos.
Devido a questao citada no inicio do texto, estarei apenas jogando via email, que quiser mais informação so avisar.Bjs a todos!

6 comentários:

  1. Acabo de postar, entro no site da personare, que gosto de ver meus transitos astrologicos, e eis que surge um novo ciclo onde estarei voltado para questoes praticas, planejar, criar,aprender a lidar com o dinheiro.Me lembrei do 2 de ouros, sintonia do taro com a astrologia.Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Faltou a questão da saúde. De qualquer modo, uma semana de atenção e seriedade em todos os pontos.
    Tudo de bom: energia, sorte, força e recuperação rápida para a sua mãe.
    Boa semana pra todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. De fato, esqueci do detalhe saude,então vamos lá: como carta do elemento fogo, temos ai a tendencia para uma semana cheia de gás, muita disposição fisica para enfrentar os desafios da semana, podendo também alertar para possível estress, com tanta coisa pra fazer.Se olharmos entao pelo lado espiritual, podemos dar uma dica excelente para quem tiver estressado: uma xicara de chá por favor!
    Mal a semana começou e ja tive alguns feeds:
    Uma amiga desanimada porque o apartamento que ela deseja alugar está se arrastando, hoje era pra ter recebido a resposta, mas ficou para amanha,porque um conhecido dela esqueceu de levar um documento que restava.Bingo: projetos adiados.
    Comigo houve atraso na liberação de documentos que comprovam a internação da minha mãe , ate porque ela internou alem do horario esperado.
    Mas uma dica é lembrar que o 2 de ouros pode ser bem resolvido se olharmos o lado que importa, e usando de astúcia para driblar os problemas, no fim da tudo certo.Beijos e obrigada pelos votos positivos.

    ResponderExcluir
  4. Boa recuperação pra sua mãe amigo.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Agradecido amigo, bom findi pra vocês todos que visitam, que me motivam a escrever cada post.

    ResponderExcluir
  6. Oi, como você também sou de Escorpião e, como você, minha mãe também está internada, espero que a sua esteja melhor assim como a minha está! Vim te visitar pela primeira vez e gostei! Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot