quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Colorido á Vida

Olá queridos amigos!
Confesso que o Rei de paus hoje me frustrou , esperava mais gás da parte dele, mas o importante é que tive um dia agradável e de contato com a espiritualidade.
Para este dia 27 saquei do Baralho Cigano a carta de numero 9 - O buquê ou As flores.
Gosto desta carta porque ela tem uma energia de frente muito gostosa. Dificilmente alguém não gosta de flores, seja receber, presentear ou apenas admirar num jardim qualquer.
A diversidade de cores e espécies torna um ambiente rico, leve, colorido, harmonioso , perfumado. 
E essa energia é a que podemos esperar para um dia regido por esta carta.
É aquele momento em que podemos expressar os sentimentos sem exageros, com leveza, dando aquele toque especial, que pode ser simples e ainda assim ser bem recebido pela outra pessoa.
Esta carta lembra do romantismo que apesar de não ser tão habitual ainda é um diferencial, ainda torna um encontro mais interessante.
Eu vejo nesta carta a preocupação com pequenos detalhes, a boa intenção, o cuidado com o outro. 
Um presente que você oferta carrega consigo a intenção, a energia, e mesmo que ele seja muito simples, só o fato de você lembrar de uma pessoa, de fazer um embrulho criativo, de levar este presente e entregar com carinho, faz com que ele potencialize toda essa energia de amor, amizade, atenção, desejo de cura e outras coisas mais.
As vezes fico chateado quando vejo clientes falando da frieza com que seus parceiros lhe tratam pela rede social. Fico me perguntando : porque uma pessoa que tem interesse por outra, trata-a de uma maneira fria, como se a outra fosse um objeto seu? Custa ser gentil, custa ser atencioso, criativo?
Que neste dia possamos a nossa maneira levar harmonia, beleza, cor, vida, esperança para alguém.
Gratidão a todos que acompanham meu site, meu blog, minha página do facebook e outras redes.
Vocês alegram o meu jardim pessoal e me fazem crer a cada dia como é importante o oficio de Tarologo. Quanta coisa aprendemos e ofertamos para o mundo a nossa volta. Até a próxima!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot