segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Impulso

Olá queridos amigos!
Assim como na Metereologia , o  clima também está quente por aqui. Seguimos na vibração do fogo, e hoje na presença do jovem impulsivo, O príncipe de paus.
Se O rei e antes trás um controle , um domínio mais apurado, mais experiente do poder que lhe é conferido, o jovem pelo contrário é o poder por si mesmo.
É aquela energia que primeiro atua e depois para pra questionar ou se questionar.
Por isso o dia promete ser bastante animado, agitado, estressante, empolgante, enfim, muito fogo.
E por isso toda a atenção é grande, porque tem impulso que nos é positivo, nos fazer quebrar algumas barreiras, movimentar  a vida. Mas tem aquele que faz a gente se perder e colocar algo que estava no 
controle numa vibe errada.
As vezes cismamos com coisas que não tem nada haver e por conta disso agimos, brigamos , cobramos, interpretamos o que vimos, em vez de esperar, confirmar, perguntar.
É muito fácil a gente se enganar com o outro, porque muitas vezes nem a gente tem certeza do que quer pra determinado assunto. Então muitas vezes precisamos que as coisas sigam seu curso sem que a gente force a barra.  Quando algo precisa ser forçado é porque no fundo não queria acontecer.
Uma coisa é a gente se encher de vontade pra fazer algo que gosta mas que talvez tenha medo de que dê errado, outra coisa é a gente forçar uma pessoa a se movimentar sem saber se aquela direção é de fato aquela que ela gostaria de tomar.E ai ja viu, ha quem vai empurrado pra não brigar, há quem vai pra ver até onde dá, mas há quem vai reagir de forma agressiva, tipo: não sou obrigada a nada.
Vamos respeitar o direito de escolha de cada um, e vamos confiar que em certos casos, principalmente no amor, se a gente fez e ofertou o melhor,  a outra parte vai valorizar e vai querer bis.Se não querer e porque não foi tão legal assim,  e ai meu bem, paciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot