sábado, 17 de novembro de 2018

Dê valor e se valorize

Olá queridos amigos!
Para hoje sairemos da dobradinha água e fogo, e assentamos os nosso esforços para algo mais concreto. Hoje quem reina é o elemento Terra, aqui representado na sua potência máxima, O 10 de ouros.


S
Segundo Crowley: "COMO CARTA DO DIA: Hoje, utilize os vários recursos disponíveis. Os frutos estão só esperando para serem colhidos. Tome consciência da sua riqueza e proporcione algo de bom para si e para os outros. Se você estiver para fechar um negócio, ou se aparecer uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, você deve aproveitar dia para fazê-lo. Tudo que você tocar hoje tem a tendência de se transformar em ouro."

Esta carta é a representação da estabilidade física e/ou material. Aqueles frutos podem  representar
a prosperidade financeira, a realização de bons negócios, a estabilidade física, até mesmo a recuperação de uma doença  que exigiu um tratamento longo, e até mesmo nas questões crônicas esta carta favorece um plano de ação que se levado a sério vai ajudar a estabilizar o quadro clínico.
Os senhores da terra estarão nos abençoando com a sua força, dando proteção para que sejamos práticos, para que tenhamos êxito em nossos caminhos, e tudo o que devemos fazer, é administrar com responsabilidade as coisas boas que recebemos da vida.

Dê valor a tudo que você tem , conquistou, ganhou, porque Deus é maravilhoso e se olharmos a nossa volta veremos que muita gente gostaria de poder ter um pouco da vida que temos. Mas para além da
comparação, acredito que quando somos gratos o universo se alegra e nos presenteia com mais coisas.
Em vez de lamentar, agradeça e pergunte sempre, o que pode ser aprendido num momento delicado.


Gratidão  Senhor pelas bençãos da vida!


Um comentário:

  1. Esta carta, 10 de Moedas,saiu para nós aqui em casa, num jogo que fiz,junto com a carta da Justiça, e vencemos uma causa,e fomos indenizados.
    Fiquei muito grata a Deus, pois foi uma luta de mais de dez anos.
    Resultado demorado por conta de nossa justiça brasileira...
    Abraços, Léah

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot