quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Força para todo aquele que sofre

Boa noite queridos amigos!
O cinco de paus rege a nossa sexta-feira que promete ser movimentada, já que voltamos ao calor do elemento fogo. Gente ansiosa, gente com pressa, gente animada, gente batalhando por alguma coisa
Todos nos estamos de alguma forma, lutando. Tem luta que ninguém tem noção, porque ela acontece
no interior. Está voltada para o afetivo.  E até mesmo no espiritual.
E quando alguma coisa acontece, é que temos a real noção de que muita gente passa, sente, pensa quando esta sozinho.  Só nos resta torcer pra que as  nossas lutas não sejam em vão. Boa sexta!

M
 

"Compreendi que viver é ser livre… Que ter amigos é necessário… Que lutar é manter-se vivo… Que pra ser feliz basta querer… Aprendi que o tempo cura… Que magoa passa… Que decepção não mata… Que hoje é reflexo de ontem… Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas… Que os verdadeiros amigos permanecem… Que dor fortalece… Que vencer engrandece… Aprendi que sonhar não é fantasiar… Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir…Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos… Que o valor está na força da conquista… Compreendi que as palavras tem força… Que fazer é melhor que falar… Que o olhar não mente… Que viver é aprender com os erros… Aprendi que tudo depende da vontade… Que o melhor é ser nós mesmos… Que o SEGREDO da vida é VIVER!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot