quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Enquanto espera se prepara

Olá queridos amigos!
Abriremos o final de semana na influência do Arcano do Ar, O 4 de espadas.
Este Arcano trás uma pausa na rotina diária, o que não resolve mas pode ser positivo para que possamos nos preparar para resolver ou implantar algum projeto.
Na energia desta carta temos como possibilidades para o dia: atrasos, exames de rotina, tempo dentro de uma relação afetiva, reuniões,  férias, licenças, tréguas num  conflito,repouso médico, trabalho temporário, viagens curtas.
É uma tomada de fôlego. Ao mesmo tempo que pode indicar um tipo de personalidade que tem o hábito de adiar, se atrasar em compromissos, deixar tudo pra depois. Amanhã eu faço, e o tal amanhã,  vira depois de amanhã. 
Esta carta pede relaxamento mental, parar um pouco de ficar matutando sobre as coisas, tentando encontrar respostas para todos os detalhes. A vida pode estar falando mas a pessoa não percebe, porque em vez de ver e sentir, fica com a mente cheia de interrogações.
Meditar, se permitir não pensar em  nada, ou não ficar em cima do problema.Só por um momento, por um dia.  Vamos nos permitir. E depois é aquela sequência, porque tudo é cíclico, se tava tudo calmo, prepara pra correr bebê. 


"Quem foi que inventou o “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”? Eu deixo para depois, sim. E não me condeno por isso. Não sou a Mulher Maravilha. Fico cansada, fico de saco cheio, fico de TPM, fico com dor de cabeça. De vez em quando não dou conta do trabalho, não dou conta da casa, não dou conta de pagar as contas. Mas tudo se ajeita. A gente precisa entender que tem que ser o que é, não o que a sociedade diz ou os outros esperam."
Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot