segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O cavaleiro de Copas: Encontre o amor dentro de você

Olá queridos amigos!
Hoje O oito de ouros me mostrou uma possibilidade que nunca havia parado pra refletir.
Ele me mostrou que quando aparece em uma determinada jogada, pode além das já conhecidas possibilidades de novidades no caminho material, que o material pode servir de cenário ou contexto para um fato do destino, por exemplo, um encontro kármico.
Digo isto porque os Arcanos de número 8 estão sempre envoltos em mudanças, novidades que já estavam previstas, por conta da lei de causa e efeito.
Hoje resolvi interromper meu trajeto de final de trabalho para resolver uma questão relacionada ao financeiro. Porém não saberia que iria me deparar com uma pessoa que há muito tempo não havia e nem tinha noticias. Se tivesse feito o trajeto habitual não a teria encontrado. Então realmente há coisas que estão escritas e ponto.

O cavaleiro de copas me faz pensar que o amor está amadurecendo, que não existe apenas o sonho, a fantasia , o desejo impulsivo que corre o risco de acabar com o mesmo fervor que começa. O cavaleiro consegue sustentar um pouco mais suas emoções, inclusive o cavalo me faz pensar no direcionamento, na condução afetiva das emoções.
Existe mais consciência do amor, ou de qualquer outra coisa que possamos estar sentindo por algo ou alguém na fase do cavaleiro. Pelo menos sabemos pra onde queremos ir, o que queremos buscar ou o que esperamos do outro.
Então diria que para o dia 11 deste mês de Outubro, que as coisas do campo afetivo podem avançar um pouco mais para aqueles que estão iniciando alguma relação afetiva. Vão perceber que as emoções estão crescendo, e que a vontade de levar a coisa adiante está presente, inclusive isso poderá ser expresso neste dia.
Para quem está solteiro, sozinho, é um momento de encontrar o amor dentro de si. Sempre é bom lembrar que o que está em cima é o que está embaixo, e o que vem de fora está de acordo com o que está dentro.
Se é amor que se busca, que seja amor que se partilhe, que se alimente, que se evoque internamente falando.
E que este jovem possa representar as boas noticias, os contatos agradáveis, os momentos de prazer, alegria, encanto, amor. Seja com quem for.
E viva o amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot