domingo, 23 de outubro de 2016

Lute e Vença: O cinco de paus

Olá queridos!
O imperador de ontem encerrou um ciclo de Arcanos Maiores. E deu abertura para o elemento fogo interagir neste dia de domingo. Fogo representa a energia, tanto a espiritual,  quanto a material, a que nos coloca em movimento.
A vida é movimento, não temos como fugir disso. E se tentarmos, ficaremos pra trás, ficaremos insatisfeitos, ficaremos a mercê dos fatos e não exerceremos a nossa capacidade de interagir , de agir para que as coisas que desejamos, que queremos aconteçam.
O cinco de paus, vem para nos dizer que é um momento de luta, não apenas física, muito além disso, é um momento de romper obstáculos, que nos impedem de crescer.
A vida nos coloca em luta o tempo todo, porque pra cada sonho, teremos um desafio para o tornar realidade. E os desafios podem vim de toda a sorte.
Acredito até que os desafios são proporcionais a nossa capacidade de resolução.
Mas é preciso não tornar um desafio, uma guerra desmedida. Porque o emocional pode interferir negativamente, ofuscando a solução do problema.
Confiança , e acima de tudo, leveza, que este dia seja encarado como um dia de domingo, tradicional para se levar com alegria, competição saudável, como um jogo.
E que vença o melhor. Bom domingo, que todos possam vencer os desafios que a vida lhes impõe neste momento. Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot