terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Energia para o mês de Dezembro 2015

Olá meus queridos, agora é fato , Dezembro chegou. E daqui alguns dias estaremos vivenciando as celebrações de Natal e Ano Novo.

Se a semana está na energia das Nuvens o mês está na energia da Carta 27/ O sete de espadas

A carta representa os documentos, os meios de comunicação escrita sejam eles , emails, blogs, convites impressos, comunicados, enfim, todo o meio pela qual poderemos comunicar ou convidar alguém para algum evento ou situação.

Num mês de celebrações, vejo esta carta como sinônimo de muitos convites, afinal, com Dezembro, chega o verão, amentam os eventos na cidade, as pessoas de fora começam a chegar, e ai vem as festas de amigo secreto do trabalho, da família, entre amigos, colegas virtuais etc.
Se existe um conselho aqui é cuidar com a maneira , com o que expressamos nossas ideias, principalmente nas redes sociais, pois nunca é demais lembrar, que existe sim o chamado crime virtual  que muitas vezes surge de uma opinião preconceituosa, que incite violência racial, sexual e de toda a ordem. Ao escrever me lembro de uma reportagem atual onde mais uma atriz negra é atacada na sua página virtual, com comentários racistas.

Desejo a todos que a carta recebida seja para noticiar eventos felizes, convidar pra celebrações e/ou oportunidades profissionais ou até mesmo afetivas.

Bem vindo mês de Dezembro e comunico que : Sinto Muito , Te Amo, Me perdoe , Sou Grato!

Algumas combinações da Carta com outras pessoas: A carta e o Cavaleiro: nos lembra do carteiro a nos trazer uma carta, encomenda, aviso.

A carta e O trevo: comunicação atrasada, por pequenos obstáculos.
A carta e O navio: documento ou encomenda que chega de longe, de outra cidade diferente da do consulente.
A carta e A casa: um documento familiar, chegada de uma carta na casa do consulente ou da família.
A carta e Arvore: receita, prescrição médica, documento antigo.
A carta e As nuvens: uma comunicação confusa ou noticia que causará confusão, que deixará o remetente confuso, sem saber como reagir, ou sem entender o objetivo.
A carta e A serpente: um documento falso, uma noticia de traição, uma proposta enganosa.
A carta e O caixão: uma carta perdida, extraviada, aviso de algo ou alguém que encerrou um ciclo, faleceu. Papel reciclado.
Segue as combinações ao longo da semana.Até o próximo post e comentem viu, aproveitem a energia da Carta e façam suas sugestões e criticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot