segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novamente o amigo urso

A semana que passou foi tranquila, felizmente, não posso dizer se houve de fato um urso que tivesse influenciado algum setor, que eu tenha percebido, o que não quer dizer que ele não tenha se feito presente, até mesmo na minha forma de agir.
Aliás, para não dizer que ele não esteve presente, sabe quando uma pessoa te dá algo mas no fundo ela estava ganhando com isso? Acho que de certo modo vivenciei esta experiência, mas apenas serviu para constatações.As pessoas jogam mesmo, isso é fato.

Mas este amigo urso ainda assim, resolveu se fazer presente novamente, entre A estrela/O seis de copas e Os caminhos/Rainha de ouros:

Então algo me diz que o mudamos o sexo do urso e agora temos uma fêmea, a simbolizar o contato de uma mulher madura, forte, podendo inclusive ser uma empresária, que virá tratar de negócios ou me fornecer alguma abertura, alguma oportunidade para seguir em frente com meus projetos e sonhos.

Então desejo que esta semana seja iluminada pelas estrelas, que possamos visualizar coisas boas, e que tenhamos a coragem, a garra para enfrentar os desafios que surgirem (urso) e que saibamos conduzir nossa vida, com propriedade e responsabilidade (os caminhos). Que saibamos escolher a direção mais favorável.

Beijokas!!



Olhando as imagens, vemos que o urso olha para a estrada e isso me chama atenção, pois pode representar algo saindo da minha vida, e espero que seja qualquer negatividade, olho gordo, gente falsa, afinal, novo ciclo me abraça.

2 comentários:

  1. Que saia tudo que for ruim então! E que fiquem as coisas boas!!! Sempre!! Queridão, muitas gracias pelo teu carinho no níver do TPM... com certeza o 3 é poderoso e pretendo fazer "bom uso" da sua energia!!! Bjão!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot