domingo, 13 de outubro de 2013

Energia para a semana

O imperador nos visita nesta semana trazendo ordem, conquista, apoio de pessoas de poder, relações com superiores: patrão, pai, ou alguém cuja função seja comandar, proteger, uma equipe ou família, o provedor.

E ele vem bem acompanhado, com o menor O 10 de copas, uma carta de harmonia e celebração dentro de um grupo com pontos em comum.
No 10 de copas nos sentimos parte de um conjunto, de uma energia, e celebramos um momento de pura satisfação, encanto, alegria, completude.

Que este homem importante traga para todos nós esta energia positiva representada pelo 10 de copas, que sua ordem, que sua influência possa beneficiar nossa equipe de trabalho, nosso grupo religioso, nossa família, nossa equipe.

E para os poderosos de plantão, o recado é simples: use o poder, mas use com e para o amor e alegria de todos que estão dependendo de vocês.

Boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Olá, Augusto! Encontrei seu blog e ele é ótimo. Como mantemos contato? E-mail, Facebook? (tomaswoodall@gmail.com). Posso te pedir um favor? Morro de vontade de estudar o Tarot de Thoth, do nosso mago Crowley. Estou para comprar o baralho, mas não sei nenhum livro bom. O do Banzhaf é bom? Quais vc me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tomas, o que eu tenho do maravilhoso crowley eu peguei do hanz , que realmente pra mim foi muito bom. Adicionei voce no msn, e fique a vontade pra me adicionar no face tambpem: Flavio Cardoso. Mas vou te dizer que apesar de amar ele, meu uso do taro não segue uma escola unica, ou autor. Grato por participar.

      Excluir
  2. Aproveito para compartilhar um link que achei interessante , por destacar uma atitude muito bonita, e que tem muito haver com a dupla de carta que regem esta semana: http://www.pheeno.com.br/105579/gente/mr-catra-adota-criancas-com-hiv-o-amor-e-o-remedio. O imperador (catra), aumentou a familia adotando mais dois (10 de copas).

    ResponderExcluir
  3. Ah, o meu poder eu só uso pro bem... hehe! E #todaspira no Mister Hairy, nzé? Bjão!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot