domingo, 21 de abril de 2013

Água Sagrada

Enquanto tecia uma conversa com minha amiga virtual Lu, sobre coisas interessantes, inclusive pessoais, resolvi tirar uma carta do Baralho Wicca para estabelecer uma sintonia inicial, já que ele entra pro grupo de decks que pretendo usar aos poucos, com temas que eles mesmo soprem aos meus ouvidos.

E como ando numa busca por um autoconhecimento superior, inclusive venho frequentando um curso muito legal sobre Gnosis, hoje a primeira carta teve muito haver com esta sintonia.

Recém havia lido, visto em videos, coisas sobre chakras, Eu psicológico, involução e evolução, e eis que tiro para este momento a Carta Água Sagrada, cujas palavras chaves são: purificação, limpeza, sede de conhecimento. Pura sintonia com meu momento atual.
E sem contar que o livro ainda faz referencia ao chakra relacionado a esta carta: O sacro.

E a mensagem da carta foi clara quanto ao poder da água em termos de limpeza espiritual, e que eu devo aproveitar esta fase para me purificar, para fazer uma limpeza, para beber desta água sagrada.

Água é condutora de energia, de sentimentos que enviamos e recebemos quando entramos em contato com alguém. Que neste dia, eu possa receber e principalmente doar muito amor, muito sentimento positivo para todos a minha volta.

Esta carta revela que vem uma mudança, e lembra que devemos purificar pensamentos e atitudes.

É o que to reaprendendo a fazer! Amor, amor ,amor!

2 comentários:

  1. Eu tenho paixão por esse livro/baralho. É muito intenso. A mandala de sete cartas do livro é super eficaz para mim.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, incrível como cada deck pode chegar no momento certo para gente analisar certas questões com mais eficácia.Super legal, abs e grato por sua iluminada visita.

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot