Este semana fui presenteado com dois Decks, acho que já comentei aqui, e como sempre, os novos decks sempre se fazem presente na sua chegada, até porque é interessante saber de que forma estes novos instrumentos vão funcionar , qual área podem ser mais eficazes devido as imagens, etc.
Portanto hoje vou tentar mostrar pela ótica do livro deste deck que devorei em dois dias, o que podemos analisar num Arcano da corte, como este que vem nos visitar neste domingo:
Sendo do grupo dos valetes, temos aqui a energia que está de certo modo representando uma parte do Arcano maior, O mago, e portanto fala de jovens, de inícios dentro do plano apresentado, ou seja, dos temas propostos pelo naipe.
Este jovem pode ser o filho de quem consulta, como pode ser um namorado, bem como pode sem representar alguém, mostrar o começo de algo.
Sendo copas, este jovem vai representar os assuntos ligados ao plano afetivo: amor, família, amigos, enfim, tudo que envolva a sensibilidade, a emoção, os sentimentos.
O valete é o mago quando está direcionando sua energia para o plano afetivo, representando portanto o primeiro passo, a chegada de alguém, o inicio de uma relação podendo ser namoro ou amizade, ou até mesmo sociedade não se descarta.
Sendo inicio, tudo pode acontecer, e tendo relação com O mago, geralmente as coisas tendem a ser passageiras, pois surgirão novos caminhos pela frente, que podem modificar toda energia do momento.
Então vamos aguardar o que de novo teremos neste domingo, no campo do coração!
Falando em tempo, o valete se relaciona com o período compreendido entre uma e quatro semanas.
Seria então interessante analisar se a novidade marcada por este valete, vai se materializar neste domingo ou daqui á quatro semanas.
Bom domingo a todos e indico este deck O taro mistico, da celina Fioravanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário