domingo, 13 de janeiro de 2013

Arcano XV junto com O 3 de ouros

Hoje tirei esta dupla para a mensagem do dia.
Ambas tem uma atuação maior nos assuntos materiais do que nos outros setores,embora possa analisar qualquer contexto, assim como acontece com todos os Arcanos do Taro.
O diabo, Arcano XV, é o arcano que esta ligado ao prazer , aos desejos e tentações, aos vícios, apegos, necessidade de controle.
Quando ele surge, somos convidados a viver o lado prazeroso da vida, e a usar a nossa inteligência para conquistar aquilo que desejamos, afinal, esta carta revela muita esperteza, muita criatividade, muita sedução.
Desde que não esqueçamos que Ser é muito mais importante do que o Ter, este Arcano será bem vindo em qualquer situação, e no material então, um super indício de ganhos.
O 3 de ouros além de representar os primeiros ganhos dentro de um projeto material, os primeiros resultados, vem para trazer apoio que pode surgir neste processo, vindo de amigos ou não.
Mas é uma segunda carta muito ligada ao poder de materializar idéias. Sendo um 3 é claro que ainda haverá muito pela frente, muita coisa pra ajustar, pra modificar, mas a primeira base já começa a se firmar, como uma semente que se tornou um broto.
Então vamos aproveitar este momento para por em prática projetos, bem como para curtir ao lado de pessoas queridas, pois viver o lado bom da vida, não tem preço.
Tudo com limites.
E que possamos contar com apoios importantes.
Bom domingo a todos, que seja de muita sorte!Exu estampa a nossa postagem de hoje, representando o Arcao XV, mas por preconceito da época do que realmente uma ligação correta, pois ao contrário do que muitos pensam, Exu é o inicio da vida, o Senhor das Encruzas , responsável por abrir nossos caminhos, e também regente da comunicação entre os homens e os orixás.
Está muito ligado a terra, por ser seu campo de atuação, e por isso muito invocado para resolver assuntos de ordem material. Nada haver com o Diabo Cristão que é o inimigo , o que quer desencaminhar as pessoas.Axé!

3 comentários:

  1. My Lord,

    tá tudo de bom.com :D

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo "di bão" esse Diabo com o 3 de ouros! rsrs
    É isso mesmo,desfrutar de um domingo que pode ser muito prazeroso e criativo!
    beijão procê

    ResponderExcluir
  3. verdade, este domingo nesta energia é tudo de bom para o setor divertido da vida.Beijos amigos!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot