domingo, 27 de janeiro de 2013

Novo ciclo: O buquê

Do período entre 28 e 02 de fevereiro, estaremos na regência da Carta cigana O buquê, cuja palavra chave é felicidade.
É uma carta de cunho afetivo, onde somos convidados a conviver com as pessoas, a expressar sentimentos, a buscar harmonia seja na vida pessoal, profissional, espiritual.
Pensar num buquê me remete a ideia de presentes ofertados, e depende da flor , uma intenção que se revela.
Sinal que a semana promete ser mais romântica e inclusive para quem está sozinho, pode ser a oportunidade de encontrar alguém interessante.

Além desta carta super positiva para a semana, temos para reforçar este ciclo, A carta 13- A criança para o primeiro dia do ciclo do buque.
A criança simboliza o novo, tudo que planejamos e que começa a se materializar, bem como pode ser um dia onde alguma criança se fará importante em nossas vidas.
Ainda assim é outra carta que evoca alegria, pureza, espontaneidade.

Ser criança é trazer consigo uma pureza na alma, uma curiosidade por tudo que está a sua volta, uma energia aventureira, um amor sincero.

Evitemos apenas ser imaturos em questões delicadas, fora isso, sejamos criança sempre.sorrir, brincar, faz bem para a saúde e para a convivência entre as pessoas.

Que tenhamos uma semana de grande força e alegria, apesar de algumas pessoas estarem vivenciando uma fase de luto.Meus sentimentos!! cuidado com o que falas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot